Eu cheguei da escola e fui direto para casa da minha tia, quando eu cheguei la , ela me pego , me sentou no sofá e disse : tenho uma noticia para te dar.
eu disse: fala ! o que ?
ela disse: seu pai faleceu ( chorando )
eu olhei pra ela , com a maior cara de decepção do mundo e disse: eu já espera isso , eu já estava pronto para chegar esse noticia aqui , só não sei como vai ser pro Igor e para Lorrane ( meu irmão e minha irmã , irmão tinha 6 anos e ela tinha 7 ). Então , minha tia me abraço , e agente ficou naquele minuto de silêncio.
Sabeh gente ! eu sei que isso é um blog , e vocês devem está se perguntando ... Como ele morreu ?
Mais eu preferia não falar sobre isso =( , não é porque me trás lembranças , nem porque eu fico triste , e nem por nada disso .É simplesmente porque eu nunca tive um pai , nunca tive uma presença de um pai , nunca tive um conselho de pai , nunca tive um carinho pelo meu pai .E também não é porque sou gay , ou coisa do tipo , é porque sempre tive afeto pela minha mãe , ela sempre fui tudo tudo pra mim , e meu pai fez minha mãe sofrer muitos nessa vida .
Agora vou dizer porque ele fez ela sofrer .Tipo , nós moramos em Conselheiro Lafaiete uma cidade de Minas Gerais , então meu pai começou a beber e minha mãe não suportava mais , e assim ela chamou o caminhão de mudanças e voltamos para Bh só eu e ela , e ela estava gravida da minha irmã de 7 mesês . Quando chegamos em Bh , passou umas duas semanas , a vizinha da gente de la de Conselheiro Lafaiete ligou para minha mãe e disse : o Marcello está morando com outra mulher aqui . Nesse momento minha mãe ficou uma fera , porque ela ainda gosta dele sabe , então nós pegamos e fomos para la , e ficamos na casa da vizinha ate meu pai chegar do serviço de noite , e ele chegou a mulher , minha mãe pegou a bolsa , uma faca e foi para casa dele , ela chegou de fininho e abriu a porta com a mini faca que ela estava na mão , no momento que ela abriu a porta , um amigo gay que morava la veio e grito , mais minha mãe deu um chute de salto nele , shaushau , depois ela deu outro chute na porta e arrombo tudo e meu pai e a mulher estão de pijama vendo TV encima da cama ,e minha mãe pulo na cama ,e esfaquio os dois .
Enfim , eles continuaram juntos depois disso e tals , mais tudo isso e muito mais que eu já tinha visto meu pai traindo ela , me fazia gostar cada vez mais da minha mãe , tanto que quando eles se separaram , eu fui morar com minha mãe.
Então acho que não tenho direito de está aqui para falar o que ele fez ou deixou de fazer para ser um bom pai , porque eu nunca fui o filho perfeito , e nunca vou ser . Não sou um boneco , sou um ser humano como qualquer um , com lado bom e lado mal , com erros e acertos , com amigos e inimigos .
Minha avó também foi uma pessoa que sofreu muito muito com essa perda , mais eu não sofri , eu fui duro , e egoísta por não me expressar nesse momento tão dificil para todos , meus para meus irmãos ,que não estavam entendendo nada .
Xo xo PequenoY .
aaaaa posta mais Yuri *-* está ótimo o blog
ResponderExcluirvou continuar *-*
ResponderExcluir