sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O fim para um novo começo.

 

Eu cheguei da escola e fui direto para casa da minha tia, quando eu cheguei la , ela me pego , me sentou no sofá e disse : tenho uma noticia para te dar.
eu disse: fala ! o que  ?
ela disse: seu pai faleceu ( chorando )
eu olhei pra ela , com a maior cara de decepção do mundo e disse: eu já espera isso , eu já estava pronto para chegar esse noticia aqui , só não sei como vai ser pro Igor e para Lorrane ( meu irmão e minha irmã , irmão tinha 6 anos e ela tinha 7 ). Então , minha tia me abraço , e agente ficou naquele minuto de silêncio.
 Sabeh gente ! eu sei que isso é um blog , e vocês devem está se perguntando ... Como ele morreu ?



Mais eu preferia não falar sobre isso =( , não é porque me trás lembranças , nem porque eu fico triste , e nem por nada disso .É simplesmente porque eu nunca tive um pai , nunca tive uma presença de um pai , nunca tive um conselho de pai , nunca tive um carinho pelo meu pai .E também não é porque sou gay , ou coisa do tipo , é porque sempre tive afeto pela minha mãe , ela sempre fui tudo tudo pra mim , e meu pai fez minha mãe sofrer muitos nessa vida .
  
Agora vou dizer porque ele fez ela sofrer .Tipo , nós moramos em Conselheiro Lafaiete uma cidade de Minas Gerais , então meu pai começou a beber e minha mãe não suportava mais , e assim ela chamou o caminhão de mudanças e voltamos para Bh só eu e ela , e ela estava gravida da minha irmã de 7 mesês . Quando chegamos em Bh , passou umas duas semanas , a vizinha da gente de la de Conselheiro Lafaiete ligou para minha mãe e disse : o Marcello está morando com outra mulher aqui . Nesse momento minha mãe ficou uma fera , porque ela ainda gosta dele sabe , então nós pegamos e fomos para la , e ficamos na casa da vizinha ate meu pai chegar do serviço de noite , e ele chegou a mulher , minha mãe pegou a bolsa , uma faca e foi para casa dele , ela chegou de fininho e abriu a porta com a mini faca que ela estava na mão ,  no momento que ela abriu a porta , um amigo gay que morava la veio e grito , mais minha mãe deu um chute de salto nele , shaushau , depois ela deu outro chute na porta e arrombo tudo e meu pai e a mulher estão de pijama vendo TV encima da cama ,e minha mãe pulo na cama ,e esfaquio os dois .
Enfim  , eles continuaram juntos depois disso e tals , mais tudo isso e muito mais que eu já tinha visto meu pai traindo ela , me fazia gostar cada vez mais da minha mãe , tanto que quando eles se separaram , eu fui morar com minha mãe.
Então acho que não tenho direito de está aqui para falar o que ele fez ou deixou de fazer para ser um bom pai , porque eu nunca fui o filho perfeito , e nunca vou ser . Não sou um boneco , sou um ser humano como qualquer um , com lado bom e lado mal , com erros e acertos , com amigos e inimigos .
Minha avó também foi uma pessoa que sofreu muito muito com essa perda , mais eu não sofri , eu fui duro  , e egoísta por não me expressar nesse momento tão dificil para todos , meus para meus irmãos ,que não estavam entendendo nada .
         Xo xo PequenoY .
Tudo aquilo que estava acontecendo com agente , era tudo muito intenso , agente curtia cada momento , mais agente também tinha que ficar juntos , para lutar contra o preconceito , então , decidimos que o Alef voltaria para o grupo, mais ele volto super humilhado , porque ela não era um de nós totalmente , agente sempre soube dançar , e ele (Alef ) não sabia , então ele se sentia diferente de nós , pois humilhamos muito ele , porque ninguem gostava dele.
Eu  tinha que ir para escola de um jeito , e quando chegasse em casa  tinha que mudar meu comportamento porque minha mãe ainda não estava ciente de todas aquelas mudanças que ocorreram na minha vida , então eu sempre tentava disfarça , e quando eu ia dormi , eu ia sempre contar tudo para o meu diário ,como se eu fosse uma menina , eu estava começando a me sentir uma mulher já . Alias... uma menina rsrsrs .
Eu conversava muito com a minha tia sobre isso , porque parecia que ela sempre soube , então ela me perguntava , e eu ficava sempre calado , comecei a parar de negar as coisas , e enfrentar a realidade , eu sabia que eu era aquillo e não ia mais mudar.
Eu também brigava muito na escola , por causa do preconceito , como eu era uma bixa favelada , eu nunca apanhei . Alias apanhei sim , uma vez , fooi ridiculo , eu achei que eu ia arrasa e acabar com o menino , quando eu tinha uns 8 ou 9 anos , ai eu fui pra cima dele e apanhei horrores , e fui de novo e apanhei novamente , isso ocorreu três vezes , eu cheguei em casa e disse (chorando) : mãe , o menino me bateu ali na rua .Eu achei que minha mãe ia la ,e  ia fazer o maior barraco , como ela sempre fez , mais foi diferente , ela me disse : não to mandando você caçar briga na rua .Eu comecei a chorar e entrei debaixo da minha cama , e prometi pra mim mesmo que nunca mais ia apanhar sem reagir , então .. depois disso , eu nunca mais apanhei , ate hoje , mais ja briguei muito viu rsrs .

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu e R sempre fomos muito unidos , sempre juntos , de um lado para o outro , sempre foi a perfeita amizade , tirando que ele odiava ficar saindo --' , era uma pessoa muito caseira.

O Alef achou que ia entra no grupo e ia se torna a melhor bixa , ee é lógico que isso não ia acontecer , porque agente nunca iria deixar. Junior era sempre o humilhado do grupo ,pois já aconteceu diversas coisas com ele , ate apanhar de meninos na rua ele já apanhou , e olha que ele é duas vezes meu tamanho e o tamanho do R.
Sempre que agente queria ir na sala de aula do Alef para conversa com ele , ele dizia que era pra gente parar de ir la, porque o povo da sala dele já estavam  falando que ele era gay, pelo fato dele andar com agente , e também ele nunca deixava agente ir na casa dele , porque achava que a mãe dele não iria gostar que ele  andasse com agente .
Então Junior resolveu que agente  não andaria mais com ele ( Alef ) ,e ele não iria poder andar mais com agente , pelo fato dele ter vergonha da gente .
Então paramos de dar confiança pra ele ( Alef  ) , e passamos a  não ligar mais pra ele , ate que ele percebeu que não iria mudar nunca , e que todos um dia saberiam o que ele era , e ele volto para o grupo .
Mais não iria ser fácil, pois iriamos fazer uma votação entre nós (eu , Junior e Rafael) , para decidir se ele voltava ou não para nosso grupo. 


Eu e meus amigos começamos ficar super unidos com a nossa amizade ,e o Alef tava começando a se assumir , ele me conto que era bixa , mais não gostava de ficar perto da gente na coisa (tosco) ele achava que o povo ia começar a comentar e falar sobre ele .
Então ele pediu para eu e os meninos (Rafael e Junior) , não cumprimentar e nem conversa com ele la dentro da escola .Agente só se falava fora da escola, e longe de todo mundo , eu odiava é claro ..
<<<<          Alef 
Antes ele era horrivel tadinho , mais agora ele melhorou .
Porqe imita td que as pessoas usam --' HSUAHHSUAHSUH
Mais ja que ele queria assim , tudo bem , eu não fazia muita questão da presença dele , era uma pessoa chata , burra , imatura , e se achava demais --' 


Fui ficando cada vez mais ''eeu'' , definitivamente eu queria ser o que eu sempre fui , e nunca pude mostra para ninguem, mais eu tinha muita coisa para enfrentar ainda , aquilo era apenas um começo.s
Eu sempre sofri muito preconceito na escola , pois sempre fui aparecido e gostava de ser o que eu era , e ir para escola como eu achava que deveria ir , assim eu me tornei uma pessoa altamente social , ou seja ''popular'' , varias pessoas começaram a gostar de mim , mais eu sabia que eu só tinha um amigo de verdade , que era o R.
Eu sempre gostei mais do R do que de qualquer um , parecia que eu precisava dele sabee..!
Eu amava ele mais que amava minha mãe , eu gostava dele mais do que qualquer um , isso porque sempre fui uma pessoa totalmente amizade , e considero meus amigos como uma familia para mim.
Assim eu acabei entrando em um projeto escolar que agente tinha que ficar de 07:00 da manhaã ate 17:30 da tarde , e assim que cheguei na sala do projeto , conhece A , era uma bixa que não se aceitava , e era duas vezes pior que eu em relação a preconceito contra gays.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha estreia

Eu resolvi entra na quinta-serie com tudo e brigando contra todos , para ser o que eu sempre desejei ser, pela primeira vez eu queria ser ''eu'' de verdade , queria mostra pra todos aquilo que eu tinha dentro de mim naquele momento.

Eu queria que todos soubessem da linda pessoa que eu era por entro , e que eu nunca fui aquele Yuri preconceituoso que eu me mostrei ser .Mais eu também sabia como iria ser dificil enfrentar aquilo tudo que vinha pela frente ... Alias , eu não sabia não , nem imaginava que eu ia ter que enfrentar tudo que eu enfrentei ate no dia de hoje.
Eu comecei à ter um tipo de Dom que toda bixa tem rsrs .. eu comecei a saber quem era gay e quem não era , comecei poder vê o meu mundo bem de perto , e aprender a enfrentar aquilo tudo , como se fosse enfrentar o mar. Eu decidir ter um diario , porque eu pensei que ia me fazer bem , como se fosse um terceiro amigo , ja que o V ja não era mais meu amigo.

Então , todos os dias antes de dormi , eu ia escrever tudo que eu passei no dia ..  
Aahh .. ja ia me esquecendo , eu comecei a gostar de um hetero , tipo que era um gostar meio estranho , ele chamava meu amigos de viado , mais nunca me chamo , porque eu era uma bixa barraqueira rsrs .. 
Mais eu ficava doido para brigar com ele , mais eu amava ele mesmo assim . 
Alguem intendeu ? kkkkkk , meio estranho né ! mais é isso .
Intão ... nós ( eu , Junior , Rafael e Victor ) começamos  à ser melhores amigos , como o V tinha ido para outra escola , e ele n estudava mais com agente , ele resolveu virar hetero Hahahaha ....como se fosse uma escolha .
V resolveu se separar da gente , e seguir uma vida sozinho , porque ele passou a não se aceitar como ele era.

Mais , eu o Juniro e o Rafael eramos felizes mesmo assim, e pela primeira vez , eu me sentir ter amigos de verdade , amigos em quem eu poderia confiar por resto da vida. 
Agente estuva  junto , eu e o R eramos da quinta-serie e o J era da sexta-serie , mais eu e o R não eramos da mesma sala. 
Eu comecei a ser mais e mais feminina e gostar cxada vez mais da pessoa que eu era e sou ainda. Comecei a ir de bota all star para escola , e ir de short curto , e eu sempre fui o mais aparecido de todos nós  =D.Ate que eu briguei com todos os homens da minha sala , porque eu sofria preconceito , e nunca fui de levar desaforo para casa, era uma nova vida ,e  um novo Yuri , intão eu tinha que me impor contra aquele preconceitinho ridiculo que tinham contra mim. *FATO 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fim de ano , acabando as aulas , indo para quinta-serie , e pronto para uma nova vida , eu em uma conversa com meus dois novos amigos R e V contei que eu sentia uma forte atração por homens , e eles também me falaram a mesma coisa . Foi tão feliz , eu me sentir livre pela primeira vez na minha vida , mais eu tinha na minha cabeça que aquela conversa tinha que morrer ali.
Intão , conversando e contando tudo sobre nós todos , eu descobri que R não era mais virgem , e V era , mais era bem safadenho rsrsr ..  aaah é , eu me esqueci de falar do T ele é irmão do R , e falava que era bixa tbm rsrs , mais eu não acreditava muito sabe , acho que era so porque o irmão é .
Intão gente ! entre uma dessas nossas conversas , eu descobri que Junior era gay , para vocês intenderem melhor , Junior é um garoto que foi da minha sala na primeira-serie .
Enfim ... Eu voltei para escola onde o Junior estudava porque nossa escola antiga só ia ate quarta-serie , Rafael e Victor foram para uma escola diferente , e eu fiquei triste denovo =( .
Mais como eu ''sou'' < como foi dificil dizer essa palavra .rsrs
voltando .... Mais como eu sou uma bixa insistente , eu corri e fiz o R vim para minha escola *-* .
Aahh  , quaze me esqueci de dizer esse detalhe ... Quando eu cheguei perto do J e falei do nada : Junior vc é gay e gostava do Emerson da nossa sala?
Ele logo abriu um olho bem grande e fiko assustando e disse : não não , como vc sabe disse ?
Eu disse : R me conto .
   - Ai ele conto a verdade depois , e começando uma amizade.

Minha primeira Amizade verdadeira

Eu estava me sentindo sozinho , sem ninguém ,e sem amigos.
Estava tudo dando errado , graças ao meu orgulho e a minha falta de paciência com as pessoas , principalmente com os professores.
Quando mudei de sala e fui recebido terrivelmente mal .Na verdade , eu não tinha sido mal recebido , mais eu mesmo me fazia ser mal recebido , pois la tinha dois Gays , ou seja ! na minha linguagem : duas ''bixas'' ,tinha o V que eu odiava , e o R que era uma pessoa chata tbm. 
Como que sempre queria ser o heterozinho , eu ficava mechendo com eles , e chamando eles de viadinho ou coisas do tipo ( coisas que ofendia eles ). Mais eu ainda não tinha me tocado que eu também era um deles. 
Intão um certo dia , eu fui ofender eles , e uma menina que era da minha sala disse : Voc é como os dois e fala deles ? 
Isso me deixou extremamente ofendido , e eu bati nela.
Então ,depois desse dia , eu fui tentando me aproximar cada vez mais dos dois , mais pra mim , oque eu sentia por homens , só eu sentia e era uma doença grave que eu nunca poderia contar pra ninguém. 

O começo.

Eu estudava em uma escola que era muito pobrinha , e eu estava na terceira serie .Fiz quatro amigas , mais não eram tão amigas assim , agente se divertia e se adorava , mais quando o bixo pegava fogo , era cara um por si , e pra se defender , nós acabavamos com o mais fraco entre nós .Foi assim que eu aprendi a me vira , e aprendi a ver mais maldades nas pessoas .
Ate que eu passei de serie , e como eu nunca fui um aluno exemplar , eu também nunca levei desaforo pra casa , e sempre respondi professores quando me sentia ofendido por eles . Enfim , teve uma confusão com uma das professoras e como eu respondia muito ,a professora resolveu me trocar de sala , e assim como elas e eu , acabavamos sempre com o mais fraco.Tinha chegado a minha vez .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Quando agente percebe

Quando nós ! meninos afeminados , começados à perceber que temos alguma coisa de diferentec, quaze sempre , nós nos renegamos ,e não aceitamos oque somos , e não gostamos doque fazemos , muito de nós não se assumi por nada no mundo , para não fazer pessoas que nós gostamos sofrerem , mais eu pergunto para vocês ! é mais facil viver infeliz para fazer as pessoas felizes ? T_T , eu escolhir a minha felidade , ao invez da felidade de todos , porque as pessoas devem gostar de mim do jeito que sou .

Como tudo começou.

Na verdade , tudo começou quando eu tiinha uns 5 anos , que minha irmã nasceu , e eu fui percebendo que não gostava de brinquedos e nem de coisas masculinas .Eu era uma garotinha em um corpo de garotinho , mais isso nunca me deixou nada feliz , eu não me aceitava , e achava que isso era algum tipo de doença , ou alguma coisa errada que dava em mim .  Porque eu não pudia ser um garoto  normal ?  eu me fazia essa pergunta todos os dias , ate que meu lado feminino foi tomando cada fez mais conta de mim . Quando chegava Natal , Dia das crianças , ou qualquer outro dia de comemoração para uma criança , eu sempre abria meu presentes com esperança que eles forcem como os da minha irmã , eu não intendia porque ela sempre ganhava uma Barbie e eu ganhava um carro ou coisa do tipo . Isso me deixava muiito triste !
Eu sempre sentia uma coisa deferente em mim, eu arrumava amigos , mais gostava deles como se forcem meus namoradinhos de escola =( . Era estranho , e eu ja havia percebido isso , mais pra mim , era uma coisa que so eu no mundo tinha , que so eu sentia , e que eu não poderia contar para ninguem nunca na minha vida.

Olá , aqui eu contarei um pouco da minha vida , para mostra para essas pessoas homofobicas e que não nos aceitam de jeito algum , que somos gente e que temos sentimentos e carater como qualquer uma pessoa de respeito na sociedade.